Vida de Dj

   Esse primeiro post vai bombar!!! O Fast Fashion entrevistou a Dj Fernanda (Nanda)!!!Dá uma olhada!!!

01) Quando e como começou seu interesse por música?

       Desde muito nova... Sempre fui muito ligada à música. Aos 7 anos ganhei meu primeiro vinil de “dance music”, enquanto minhas amigas ganhavam da Xuxa. Sempre procurei estar muito antenada com tudo, com as novidades... É muita pesquisa!

02) Onde você toca e qual lugar mais bacana que já tocou?

       Toco no Lokal, Fiction e Sedna esporadicamente. Mais bacana acho que foi esse verão no Hibiscus em Maceió. O lugar é lindo e tocar com todo mundo com os pés na areia é outro prazer...

03) Qual a melhor balada (Brasil e Exterior)?

       Brasil Warung, pela vibe, pela história, pelo sol que entra na pista às 7am. E claro, a D-Edge por se manter fiel ao conceito e ter um som incrível! Space em Ibiza pelos melhores afters e line up e Ruby Skye em São Francisco pelo glamour !

04) A moda influência seu trabalho?

      Sim...ou o meu trabalho influencia na minha moda...Não sei a ordem na verdade....hehe Mas estão intimamente ligados, tanto meu trabalho com a arquitetura como o de Dj. Os dois eu me apresento ao público, estou ligada com meu cliente 24hrs, então preciso estar sempre bem. Além de serem duas profissões ligadas à arte.

05) Onde você se inspira para vestir?

       Muitas revistas e internet, claro. Hoje em dia a informação através de sites e blogs de moda está muito boa. Vemos na internet antes mesmo de sair em revistas. Mas também não adianta nada de inspiração se a pessoa não tiver bom gosto e não saber adaptar uma tendência ao seu corpo, ao seu estilo. Pessoa “montada da revista”, parecendo um robô é Uó!

06) Peças que comprou para este inverno?

      Ainda não comprei muita coisa ! Viajei no verão todo e no carnaval, para praia e acabei nem parando pra pensar nisso. E as vitrines vistas eram só verão!

07) Uso e não to nem ai!

       Flats e sandalinhas quando está todo mundo de salto na balada. Claro que todo salto tem seu lugar e sua hora. Mas muitas vezes prefiro o conforto!

08) O que você acha da moda Fast Fashion?

       Eu gosto muito, mas não sei se tenho muita coragem de investir muito dinheiro nela. Acho que é ótima para acompanhar a moda, e hj existem muitas opções de lojas que nos fornecem isso. A Zara foi uma das pioneiras e hoje tem seu reconhecimento no mundo todo. Mas o clássico é o clássico e nunca sai de moda. Então, invista seu dinheiro nele e gaste pouco com a moda fast fashion.

09) Onde comprar bem e barato?

      A Zara tem opções lindas e preço barato. E até a Renner, garimpando bem, vc consegue peças básicas lindas! Gosto de peças exclusivas também. Eu mesma faço muita coisa!

10) O que usar na balada?

      Gosto de algo moderno, bonito e que chame um pouquinho de atenção, vai...hehehe Mas tudo tem que ser confortável! É muito feio ver as meninas incomodadas, não podendo nem dançar, nem se sentar direito, ou puxando o tempo inteiro aquele tomara-que-caia ou o bandage que insiste em subir!


     Fernanda, obrigada por sua atenção e carinho pelo Blog!!!
                                                                   Bjim Le F.F          

Nenhum comentário:

Postar um comentário